terça-feira, 3 de março de 2009

(?)


Eu odeio ele, odeio como eu explodo e como eu choro desesperadamente todo o tempo, odeio não conseguir esquecer o rosto dele e como a lembrança de um sorriso passa como uma navalha em meu corpo por todas as direções, odeio lembrar da voz dele e do olhar dizendo que me ama, odeio sentir que ele é os meus ossos, a única coisa que me mantém de pé, eu odeio me sentir confortável nos braços dele e não querer sair dalí nunca, eu não suporto a idéia de perde-lo algum dia, eu odeio o quanto ele mudou a minha vida me tornando mais vulneravel, odeio ainda mais ser dependente dele, precisar que ele sorria pra me sentir feliz, e só bastar um olhar triste para me fazer a pessoa mais deprimida. Odeio tudo isso, odeio a existência dele, a importância na minha vida, odeio mais ainda a mim, por não conseguir me manter longe dele e nem querer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário