terça-feira, 30 de junho de 2009

Y E S H U A



'' E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco. O que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro e julga e peleja com justiça. E os seus olhos eram como chama de fogo. E na veste e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.'' -Apocalipse 19- 11, 12 e 16.-

Quando o sol nascer eu hei de restaurar minha visão, minha vida,
meus sonhos renascerão com a aurora que iluminará minha face

todo sofrimento que agora sinto, dissipará

e poderei te louvar por mostrar a mim que és tudo que eu preciso

Toda lágrima de amor, será recolhida por anjos

E eu terei sobre mim derramado o cálice
Jubilo e regozijo se achara abundantemente em meu coração
Sobre os céus e com olhos de fogo, ele vem

recolher a minh'alma e restaurar meu espírito
Quando o sol se por em ti descansarei

Deleitarei-me em seus braços, segurança encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário