terça-feira, 23 de junho de 2009

midnight sun'



Meia noite, nem um som da rua a lua perdeu sua memória ela está rindo sozinha, na luz das lâmpadas as folhas secas se recolhem aos meus pés e o vento começa a se afligir.
Lembrança, totalmente sozinha a luz da lua eu posso sorrir nos dias passados, eu era bonita, então eu me lembro do tempo que eu conheci o que era felicidade, deixe a lembrança viver novamente.

Todas as lâmpadas da rua parecem piscar, um aviso fatalista, alguém murmura e as lâmpadas da rua se apagam. Logo será de manhã.

Luz do dia, eu devo esperar pelo nascer do sol, devo pensar em uma nova vida, devo partir quando o amanhecer se aproxima. Essa noite será uma lembrança também e uma nova vida começará.
Queimar os fins dos dias esfumaçados, o frio envelhecer cheira a manhã, as lâmpadas da rua morreram,
outra noite se acabou e outro dia está nascendo.
Toque - me, é tão fácil de me abandonar sozinha com uma lembrança dos meus dias no sol, se você me tocar você entenderá o que é felicidade.
Olhe, um novo dia começou



''Daylight, I must wait for the sunrise I must think of a new life and I mustn't give in''
-Epica


Nenhum comentário:

Postar um comentário