quarta-feira, 17 de junho de 2009

equilibrio


Bons dias são como um sonho, levam a alma aos lugares mais altos e a fazem cair em jubilo e mais jubilo de alegria. Não se vive de sonhos, e todas essas palavras, viram opostos. No equilíbrio e desequilíbrio, em uma corda bamba, ameaço cair em qualquer momento, tendo também a possibilidade de desistir. Prossigo com muito esforço, esfolo meus pés, canso minhas pernas, amoleço meu corpo, porém se esmoreço perco tudo que lutei para conseguir, armo-me de coragem e vivo como a ultima hora. Busco nesse espectáculo não passar despercebida. Dor, cansaço, tristeza, angustia, medo, amor, ódio, alegria, satisfação, saudade, perseverança, encanto, companheirismo, sacrifício, mudança, amadurecimento, ou simplesmente VIDA. Me deixar perder sem saber qual seria ou se existiria um limite, não é uma possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário