quarta-feira, 20 de maio de 2009

amiga da morte

''A tristeza é uma das maiores musas inspiradoras, só perde do sentimento de perca, o sofrimento da morte''

Se estou aqui é porque a sinfonia da vida variando o tom, manteve até agora a mesma melodia, melodia da perca, dos suspiros e do inconfundível e agora, confortável frio.
Em cada dor que tive, pude sentir as lindas e notáveis características de um pranto, a beleza exprimida em lágrimas, a angustia que encaminha ao rasgar de uma alma resultando num gemido inexprimível do espírito.
Não comecei admirando toda essa arte, em minhas memórias, tudo que a magnifica e viciosa dor foi construindo, toda nota que acrescentei para que essa melodia não acabasse veio banhada, horas de sangue, horas de lágrimas, horas de uma navalha mais cortante que espada de dois gumes.
Remoer toda essa tragetória não é meu intuito, quero apenas explicar como criei laços tão fortes e inexplicáveis com algo duo. Pode-se dizer, traiçoeiro, mas que nunca pude odiar, pois trouxe-me forças para nunca findar a partitura, e convenceu-me de deixar que ela acabe essa obra fascinante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário