sábado, 2 de maio de 2009

parte II



Procurei encontrar os olhos dele, e me livrar de parte da perturbação do sonho passado, mas no momento em que podia, eu tremi, e se nos olhos dele não encontrasse sua alma? Frustração, eu não estava preparada para me frustrar ainda, então bastou os meus pensamentos.
Nesses últimos dias não há nada mais proveitoso do que passar meus intervalos o observando, me derreto, não consigo disfarçar, fico em choque, boquiaberta, seus cabelos negros me hipnotizam é como se neles se encontrassem todos os mistérios da noite, olhar seu rosto é como observar o luar, uma harmonia perfeita que não cansa meus olhos. Nunca pude encontrar os olhos dele nos meus, não fui notada, sou comum demais para chamar atenção de um enigma humano, que eu resolveria com todo empenho possível, e me desaponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário