quinta-feira, 7 de maio de 2009

drama


Essa sou eu, esse é o meu drama.
Feita para amar, de um amor incompreensível, eu não nasci pra mim, nasci pra me dar a alguém, totalmente, e obter tudo o que eu puder de volta, sou egoísta, e vou sempre querer mais!Você não deve se aproximar de mim!Senão te sugo, te sujo, te envolvo, e quando você quiser ir embora, te banharei com minhas lágrimas impuras, de uma pecadora a qual não se arrepende do pecado,pecado cujo é: amar demais.
Talvez a ultima romântica da terra, que passa anos sonhando com um apaixonado que a leve as alturas, e não me engano, ele existe, mas tem sua própria vida. Eu devia respeitar isso, e o que faço? Sou indigna novamente e o acuso de ingratidão. Que culpa o pobre rapaz tem, se a ingrata sou eu?!
Ninguém merece me amar, ninguém suporta me dar afeição.
E ao milagre de poder ter alguém em meus braços, eu simplesmente o afogo em meu amor efusivo! Não se engane, não é por mal, apenas por ter demais, o que o mundo já esqueceu de sentir.
Como uma serial killer só que com uma só vitima, incapaz de matar o alvo, mas que nunca deixa que ele escape dos seus olhos.

Ah, o amor!


Essa sou eu, esse é o meu drama.
Ou pelo menos a parte que dou o direito e cabe a vocês, saberem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário