quinta-feira, 16 de abril de 2009

como eu sinto,



Você sabe, de quase tudo em mim, sou um verdadeiro livro aberto, com umas páginas quase ocultas grudadas, você vê o que eu não quero, mas não vê o que eu preciso, minha necessidade é tão simples, e se torna extremamente difícil, se preocupa tanto com tantas coisas, você sente como eu sinto?
Consegue ver que no fundo triste está o meu coração, eu só preciso que você olhe mais do que minha mente, meu corpo e meus olhos, preciso que você veja, minhas lágrimas escondidas que escorrem por dentro do meu ser, você sente como eu sinto?
Não tape os olhos para o óbvio, enquanto eu estou na sua frente.
Não digo que vou embora, nem te farei ir, só preciso que você não apenas me olhe, mas me enxergue, e sinta como eu sinto.
Quando estamos juntos, você está mesmo ali comigo?
Dizer eu te amo pra você, não é difícil, é a coisa mais natural e verdadeira que flui de mim, tenho medo que eu tenha intensidade demais, eu preciso muito saber se você sente essas palavras como eu sinto.
Nossas diferenças são algo bom para mim, mas eu não sei como você julga isso, não sei como você pensa, e o que pensa, se eu te forço a estar comigo, se você ainda tem prazer nisso, você sente como eu sinto?
Se eu caísse e demorasse pra voltar, você ainda estaria ali me esperando? Você me acolheria em seus braços e me amarraria junto a ti pra não me perder? Se ocorresse isso, eu saberia que você sente como eu sinto.
Eu supero qualquer coisa pra estar ao seu lado, sempre forte quando se trata de nós, passo momentos ótimos, que nunca se repetirão, e momentos ruins, que eu nunca mais deixarei que voltem, você não faz idéia de como eu sinto.
Eu me dou inteiramente a você, será que eu também te tenho totalmente?

Só preciso saber até onde você iría por mim, só preciso confirmar se você sente como eu sinto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário