quarta-feira, 14 de outubro de 2009

incondicional

 
Nunca imaginei que poderia me sentir assim
como nunca tivesse visto o céu antes;
Quero desaparecer dentro do seu beijo
todo dia te amo mais e mais;

Ouça meu coração, você pode o ouvir cantar?
Diga-me para dar-te tudo,
as estações podem mudar, inverno à primavera;
Mas eu te amo até o último momento

Aconteça o que acontecer,
haja o que houver,
amarei você até o dia da minha morte

De repente o mundo parece um lugar perfeito

ele se move como uma graça perfeita
De repente minha vida não parece ter sido um desperdício
tudo gira em torno de você

Não há montanha tão alta,
não rio tão profundo;

Cantando essa música, estarei ao seu lado;
Tempestades podem se formar
eestrelas podem colidir,
Mas eu te amo até meu último momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário