sexta-feira, 27 de julho de 2012

O passado, as asas e a esperança


O tempo passou.
Nesse ano que mal passou da metade ja vivi tantas vidas, tenho todas em mim, porém nenhuma no papel. O papel tem fugido do meu tempo, e meu tempo tem fugido do papel, porém, hoje junto papel e tempo em mim.


Saudade, palavra que acompanha todos os meus pensamentos, saudades de momentos, de lugares, de cheiros, de conversas, de abraços, de sorrisos, de me sentir tão leve ao ponto de voar. São raros os momentos de voar, são constantes agora, mas passam.
E é essa a questão, eles passam. O que fazer com um passado tão bom? Aguardar esperançosamente e deixar o coração aberto para qualquer outra possibilidade de voar,estar sensivel ao vento.
Esperar  com os pés no chão porém os olhos no alto e ter a certeza que quando eu fechar os olhos, nem que seja pra um piscar terei momentos lindos que me fazem sorrir a alma.

Um comentário: