quinta-feira, 29 de novembro de 2012

humana


Agonia até os ossos, medo, frustração, adrenalina.
Seu coração quase sente, mas entorpece.
Sua mente para.
E tudo que consegue expressar é nada
Até acha que sente, mas não tem certeza.
Deveria sentir mais? Expressar mais? Esperar mais?
Autodefesa? Indiferença? Cansaço?

Se questiona o porque
Repara em um vazio
como um buraco negro suga seus sorrisos, seus olhos expressivos, sua vontade.
Você sabe que Ele ainda está ali te olhando, esperando.
Se sente segura de algum modo
porém olha pra si e se vê humana.


"Depois que todas as luzes se apagam
Eu sou apenas as palavras, você é o som
Um tipo estranho de química
Você se torna uma parte minha
E quando me sento sozinho à noite
Seus pensamentos queimam em mim como fogo
Você é o único que sabe
Quem eu realmente sou"
-Be somebody, TFK





Um comentário: