terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Descompasso.



Ele me dá o tempo perfeito, e eu entro sempre no descompasso.
O compasso está dentro de mim enquanto o descompasso é a reação de meu instrumento desafinado.
Tento tocar, erro, tento tocar, erro, e então, cansada de tentar, peço pra Ele afinar.
Ele me faz musica, me faz afinada, me dá o tempo, e eu no descompasso.
Quer saber? Meu descompasso é o meu tempo do compasso e Ele sabendo (Ele sempre sabe) me dá o tempo certo transformando então o meu ouvir, o meu pensar, o meu tocar.
Faz o meu descompasso, então compasso.
Ainda existirão erros, desafinações e descompasso.
Mas Ele ainda me rege, como quem sabe o fim, como quem sabe o desfecho do espetáculo apesar dos meus desvios.
Acredito na canção, deixo então Ele me guiar mesmo que eu saia do compasso.
E assim:
 "The show must go on"


Romanos 7:17-25


Nenhum comentário:

Postar um comentário