terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ao seu lado, não mais.

A luta não é por mim
e sim
as feridas marcadas são em meu corpo
vou deixando então
o desdém se instalar
e não
Não sinta saudade
esqueça a vaidade
não precise de mim
me deixe e assim a liberdade
desejada a muito, terá
para perder a verdade
não mantenha algo puro
como um muro
somente para guardar
toque o sonho
voe
mas não leve meu olhar 

Minta, se esconda
volte ao vazio

e talvez
possa descobrir rapido
que perdeu a segurança
e por fim

não estou mais
ao seu lado.





'Abro os meus olhos já é de manhã
À noite é menor cada dia
Os dias às vezes parecem iguais
A guerra é minha rotina

Peço forças
Pra continuar
Peço forças
Prá poder lutar

Luto pra sobreviver
Com os olhos voltados pro céu
Espinhos me fazem sofrer
Resisto na luta com a graça de quem já venceu'

oficina g3- continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário