sábado, 2 de janeiro de 2010

Esperança e seus delírios


A noite trás o silêncio e a ausencia de sua voz como canção leva ao desespero meus ouvidos e coração.
Lábios jogados lentamente ao descanso do descaso são os meus, frios lábios a espera dos seus.
Braços desestruturados, sem força, sem vida, sem nenhum motivo para mudar isso.
Mas o coração bate
Bate frenéticamente se opondo a desesperança da espera, funcionando como voz chamando por seu nome a cada pulsar.
Olhos abertos usando a fé para ver sua presença se aproximando.
_Ele vai chegar.
Dizem meus ossos, e eu somente acredito.

''...
Mas não tem revolta não
Eu só quero que você se encontre
Ter saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um dom
Que eu tenho em mim
Eu tenho sim
Não tem desespero não
Você me ensinou milhões de coisas
Tenho um sonho em minhas mãos
Amanhã será um novo dia
Certamente eu vou ser mais feliz

...''
Sonhos- Peninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário