quarta-feira, 17 de março de 2010

Rotina

Sem que eu lute a favor, choro, com o rosto paralisado olhando à nós.


  Toda noite pego-me esperando a ti, com saudades de teus beijos apaixonados, saudade dos teus abraços de amor, saudade do seu corpo aquecendo-me a noite, suas mãos acalmando meu rosto de menina. Derramo-me nessa falta que quase me perco, quase me afogo, mais volto, volto para os sonhos.
  Sonhos que são minha espera diária, onde você ainda está aqui e é tudo simples denovo, onde suas mãos estão a esperar pelo meu rosto o dia inteiro, onde secam minhas lágrimas e seu corpo me embala a descansar, descanso em seus braços, toda a noite, me delicio em seus beijos, esqueço a realidade que mais parece à mim, sonho.
  Posso viver outras milhões de vidas, posso amar outros amores, posso sorrir por simplesmente viver, mas não o faria com a pureza, a alegria e a paixão como quando você se incluí.
 
  Ao acordar o sorriso ainda em mim, mas ele não é meu, ele é nosso.

2 comentários:

  1. "Posso viver outras milhões de vidas, posso amar outros amores, posso sorrir por simplesmente viver, mas não o faria com a pureza, a alegria e a paixão como quando você se incluí."

    Pode parar de compartilhar os mesmos pensamentos agora ? ._.
    Adorei. Muito.
    Te amo, sams *-*' ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito e teve a ver comigo!

    ResponderExcluir