terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dualidade'


''Sweet berries ready for two
Ghosts are no different than you
Ghosts are now waiting for you
Are you?
...
Do we, do we know
When we fly?
When we, when we go
Do we die?''

-SOAD


Envenenada está a minha alma
de tortuosos sentimentos
beiro o muro ao caminho
em meio aos sonhos nossos

Deito-me embreagando o ar
lanço meus braços, esperando o frio
escolho pra sempre voar
antes que finde tudo, vazio

Prendo-me ao presente
espero o futuro, relembro o passado
escuro aos meus olhos já está o ato
dualidade, o certo e o errado

Entregue estou aos efeitos
do veneno degustado
caem as cortinas
fecha-se o teatro.

2 comentários:

  1. Definitivamente o melhor dos ultimos tempos.

    ResponderExcluir
  2. OMG! Ameei.


    "Envenenada está a minha alma
    de tortuosos sentimentos
    beiro o muro ao caminho
    em meio aos sonhos nossos"

    Essa parte fcou perfeita >.<'

    ResponderExcluir