segunda-feira, 31 de agosto de 2009

obra de arte

'Eu posso ficar nesse momento para sempre Posso alcançar cada estrela no céu Posso me perder Quando olho dentro dos seus olhos'

Passava cada dia, presa num determinismo o qual eu sempre acreditei, não poder sair. O amor era útopia pura, apenas uma obra de arte a qual só se pode olhar, chegar bem perto, mas nunca viver; Mascarada todos os dias, até que não pude aguentar.
Você apareceu em algum devaneio, e eu, agarrei essa 'insanidade' e todos os pensamentos, atos e palavras minhas, viraram loucura para os outros, mas para nós era toda a lógica a seguir.
Fui seguindo teus passos, procurando os rastros de uma brécha a qual eu poderia me lançar com toda vitalidade restante; Te procurar todo dia, ouvir a sua voz, e fugir do seu olhar, era como andar 5 passos e voltar 2 a cada dia, e nessa caminhada, fui aos poucos conseguindo que você se aproximasse esses dois passos que eu fugia.

...
Ainda hoje caminho, mas com você ao meu lado
Nossas decisões pintam nossa vida, são por sí, obra de arte.
Neste coração,
Nunca haverá outro,
Você completou minha vida,
nosso amor é como um sonho

Pegue minha mão,
Nada consegue vir entre nós, Nós fomos feitos para ficarmos juntos
Para sempre, você e eu

Nos meus olhos,
Seu rosto sempre diante de mim,
Nossas almas são agora uma só
Apenas começamos.

-To be mine tonight- blackmore's night








Nenhum comentário:

Postar um comentário