quinta-feira, 3 de setembro de 2009

porque, você?



Nossa felicidade esvai-se por entre meus dedos abrindo cortes, os quais nenhuma feliz lembrança cura;
Tua indiferença escorre pelos meus olhos, atingindo minh'alma e secando, o amor;
Mentiras, medos, tentativas, raiva, e saudade fluem para além do pensar;
Caiu em um abismo, onde nenhuma canção, sonho, sentimento ou tragédia me tira;
Prove a cada dia que toda essa circunstância é obra do momento, e que ainda posso contar com o seu colo, e doce alento;
Ou terei que agonizar-me todo instante, como o que mato dentro de mim, berrando a cada palavra oculta que não quer morrer assim, sem motivo;
Nossos dedos antes entrelaçados, fortes e quase fundidos, se soltam por pressões opostas, só nos resta um toque de esperança;
O por vir está em sua palma, AGORA escolha o largar ou soltar, passei tempo demais em desequilíbrio, temo cair insensível;
Escolha um caminho único, e jamais olhe para trás;
Agarre-se a ele, e que seja ele como o teu fundamento, através da jornada da vida.


'... Cadê você? Quem diz pra mim?
Não sei porque,
não sei pra que
tudo foi correr assim..
Não vai mais tentar

enquanto na verdade
tem medo de lutar, eu sei. ..
Porque você faz sofrer,
quem mais te ama,
quando te vê?!...'

-3l

Nenhum comentário:

Postar um comentário