terça-feira, 29 de setembro de 2009

all the same




Eu não me importo de onde você vem, desde que você venha até mim;
Eu não gosto de ilusões, não posso vê-las claramente;
Não me importo, não ousaria corrigir o errado em você;

Eu não me importo, não ligo,
desde que você esteja aqui;

Diga-me que você partirá novamente
e simplesmente voltará correndo,
segurando o coração com cicatrizes na mão;
É sempre a mesma coisa,
e eu te aceitarei pelo que você é se você me aceitar por tudo;
Faça isso tudo de novo, é sempre a mesma coisa;

Horas deslizam e os dias passam até você decidir vir,
e nesse meio tempo sempre parece demorado;

Eu tenho a habilidade, sim, eu tenho a vontade
de respirar você enquanto eu posso;
O tempo que você ficar é tudo o que eu sou;

Errado ou certo, preto ou branco,
se eu fechar meus olhos, é a mesma coisa;
Na vida o acordo, eu fecho meus olhos
e é a mesma coisa;



Nenhum comentário:

Postar um comentário