quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

monólogo.



Eu já disse não disse pra você? Eu repeti incontáveis vezes que você não merece aquele homem, você é uma criatura ciumenta, possessiva, fechada, pessimista, ninguém escutou bem?NINGUÉM quer ter alguém assim por perto, ninguém consegue amar alguém assim, mas espera, eu sei, eu sei, você tentou mudar, lutar contra seus impulsos e instintos, você até começou a ser mais alegre a esperar mais do que educação das pessoas, parou de ser grossa e buscou compreender mais o ser humano em sí, deixou de ser tão exigente com todos, mas de que adiantou isso? Você acabou de falhar, todo seu esforço em mudar não valeu de nada, você acabou de dar um ataque, mais um showzinho pro seu circo sua palhaça, nãaao, por favor, não chore, não se culpe tanto assim, me perdoe, eu não enxerguei que seu coração está quebrantado e você está arrependida, venha cá e me dê um abraço, isso, chore em meus ombros, sempre estarei aqui pra te afagar ...
Pronto, está mais calma? Agora aprenda com o seu erro, E NÃO COMETA ESSE ERRO OUTRA VEZ! Você não é estúpida, e é inteligente o suficiente. Ó minha menina, quem me dera poder te ter sempre sob a minha proteção? Você tem que aprender com a vida, mas pode sempre contar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário