quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

o baile



Ele subiu a escadaria tão depressa, só consegui visualizar nesse lance seu sorriso radiante e seus cabelos que no movimento trouxeram seu cheiro até mim, quando foi chegando perto ficou manso e com olhos de petição, pegou a minha mão num incrível movimento, como se fosse uma pantera negra se preparando para dar o bote em sua presa, depois a tocou em seus lábios, e nesse meio tempo em que fiquei sem ar e extremamente tonta pude ouvir o som da sua voz me dizendo 'oi', então sorri e lhe respondi com os olhos, ele me deu a mão, e nós descemos as escadas até o salão como se estivéssemos desfilando em um campo de lindas flores, com o sol a esquentar nossas peles e reluzir nossos olhos, como se o vento estivesse nos fazendo flutuar. O salão estava belíssimo todo escuro com ponto de luzes prata , me lembravam uma linda noite de luar cheia de estrelas, nunca me senti tão confortável em um vestido de gala que a maioria das vezes me apertam, mas a presença dele ali comigo transformou toda a noite, toda a festa. Logo ele me convidou para dançar, e encostando levemente as mãos em minha cintura e ombro mas estranhamente colocando um tom de dominador levou o meu corpo aos mais belos movimentos, eu claro, não estava nem aí se era mambo, valsa ou tango, o único ritmo que eu ouvia eram o som dos nossos corações, que pareciam ter mais melodia do que qualquer outro tipo de musica, passei horas assim, não senti frio, nem cansaço, nem fome, muito menos tontura por rodar todo esse tempo. O relógio então deu o toque do adeus, ele me parou enquanto minha mente estava em mais um devaneio, colocou seus dedos entre meus cabelos, segurou meu rosto entre a palma de suas mãos, e por Deus como estavam quentes, então eu vi que seu rosto estava corado e a respiração dele extremamente ofegante, e antes que meus pensamentos pudessem ser completados senti seus lábios nos meus, como se fossem chamas que transpassavam meu corpo inteiro de norte, sul, leste, oeste, sudeste... Então ele soltou meu rosto e me abraçou, o senti mais perto do que nunca, não saberia dizer melhor um final para esta noite, então gravei em minhas memórias que esse era o fim, para que nada do que pudesse acontecer depois disso tirasse o encanto de tudo que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário